O melhor pedaço da Maçã.

bPhone: seu Blackberry com a cara do iPhone

Um dos grandes atrativos do iPhone é, sem dúvida alguma, sua interface gráfica. O Blackberry, por sua vez, é um excelente smartphone para uso corporativo (eu mesmo estou em vias de ganhar um desses, da empresa onde trabalho) — atividade para a qual o telefone da Apple não foi projetado — e possui excelentes atrativos, como GPS integrado; grande capacidade de expansão de memória; inexistência de exclusividade com a AT&T; etc.

Publicidade

iPhone para Blackberry

Para unir as duas coisas um pesquisador canadense desenvolveu o bPhone, um tema completo do iPhone para ser utilizado nos modelos BlackBerry 8700, Pearl, Curve e 8800, ressaltando-se que seu aparelho deva ter, no mínimo, a versão 4.2.1 do sistema operacional instalada.

A interface e os ícones do bPhone são similares aos originais da Apple, transmitindo ao usuário a mesma sensação de refinamento gráfico, inclusive com o requinte de trazer os mesmos indicadores de intensidade de sinal e carga de bateria. Infelizmente, os aparelhinhos canadenses não possuem telas sensíveis ao toque e sensor de movimento…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aurora: despertador gratuito para o Mac OS X

Próx. Post

Editando o calendário do iPod touch

Posts Relacionados