O melhor pedaço da Maçã.

Logitech apresenta nova webcam e fones de ouvido sem fio

Brio 500 e Zone Vibe 100 da Logitech

Quem já possui alguns dos produtos da Logitech sabe que a empresa tem em mente aqueles que trabalham tanto em casa quanto em escritórios — ou em ambos.

Publicidade

Para incorporar ainda mais sua linha de produtos com essa finalidade, a fabricante anunciou hoje uma nova webcam (a Brio 500) e um novo fone de ouvido over-ear sem fio (o Zone Vibe 100) com a qualidade e o desempenho característicos da marca.

Brio 500

Com um formato cilíndrico, a nova webcam da linha Brio vêm com vários campos de visão (de 65ª a 90º) e, ao contrário do modelo 4K, suporta uma resolução de 1080p a 30 quadros por segundo ou 720p a 60qps — embora o novo sensor de 4 megapixels ofereça melhor qualidade de imagem, correção de luz e enquadramento automático.

YouTube video

Um recurso interessante é o novo obturador de privacidade, operado por meio de um mostrador no lado direito da webcam. Além disso, há o modo de exibição projetado para permitir que outras pessoas vejam objetos físicos em uma mesa (a imagem é invertida automaticamente para renderizar a orientação correta em videochamadas).

A webcam também inclui um par de microfones estéreo com cancelamento de ruído. A conexão, por sua vez, é feita por um cabo USB-C e a montagem usa um clipe de instalação universal removível que se ajusta a laptops, telas LCD ou monitores.

Publicidade

A Brio 500 estará disponível em breve na loja online da Logitech em três cores (grafite, branco e rosa). O preço sugerido é de US$130.

Há, ainda, a versão Brio 505, feita para empresas, a qual possui as mesmas especificações — o diferencial é que ela oferece suporte ao Logitech Sync para que os administradores de TI possam enviar atualizações de firmware e também solucionar problemas remotamente.

Zone Vibe 100

Para usar junto às webcams Brio, a Logitech também anunciou seus novos fones de ouvido sem fio Zone Vibe para uso durante videochamadas.

YouTube video

Os fones de ouvido são feitos especificamente para serem fáceis de usar, além de terem uma aparência elegante e um som excelente; o material também não deixa a desejar, compostos por um tecido de malha macio ao toque e espuma de memória. Além disso, os fones oferecem suporte à maioria das plataformas de videoconferência.

Assim como o Brio 500, o Zone Vibe 100 também estará disponível na loja online da Logitech nas cores grafite, branco e rosa, por US$100.

Publicidade

Há, ainda, os modelos Zone Vibe 125 (que é idêntico à anterior, mas inclui um receptor USB-A opcional) e Zone Vibe Wireless (uma versão empresarial do Zone Vibe 125 com Bluetooth multiponto e um receptor USB-C).

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones e Macs usarão chips de 3nm aprimorados em 2023, diz Nikkei

Próx. Post

Apple TV+: confira o trailer de “Shantaram”

Posts Relacionados