O melhor pedaço da Maçã.

Sope Dirisu entra para a 3ª temporada de “Slow Horses”, do Apple TV+

Gloria Obianyo/Variety
Sope Dirisu

Com a renovação da série “Slow Horses”, do Apple TV+, para a segunda e a terceira temporadas, era de se esperar que novos rostos fossem aparecer na produção. Assim, conforme noticiado pela Variety, o ator Sope Dirisu é o novo nome que entrará para o elenco na próxima temporada da série.

Publicidade

Dirisu, conhecido por ser o protagonista de “Gangs of London”, interpretará Sean Donovan, um ex-chefe de segurança da embaixada britânica em Istambul.

Baseada na série de livros bestsellers de Mick Herron, a série é protagonizada pelo vencedor do Oscar Gary Oldman (“O Destino de uma Nação”), cujo personagem lidera uma equipe de agentes de inteligência britânicos, os chamados “Cavalos Lentos”, que trabalham em um departamento denominado MI5 — Slough House.

Na terceira temporada da série britânica, a equipe terá que superar suas diferenças e trabalhar juntos quando um de seus membros é sequestrado por um agente desonesto.

Dirisu também trabalhou em outros sucessos, como “O Domingo das Mães”. Ele atuou ao lado de Keira Knightley em “Última Noite” e também estrelou “His Dark Materials — Fronteiras do Universo”.

Ele se juntará ao elenco que inclui a indicada ao Oscar Kristin Scott Thomas (“O Destino de uma Nação”), o indicado ao Oscar Jonathan Pryce (“Dois Papas”), o vencedor do BAFTA Jack Lowden (“Dunkirk”), Saskia Reeves, Rosalind Eleazar, Christopher Chung e Freddie Fox.

Publicidade

“Slow Horses” é produzida para Apple TV+ pela See-Saw Films e adaptada para a televisão por Will Smith (“Veep”). Os produtores executivos são Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Iain Canning, Emile Sherman, Douglas Urbanski, Gail Mutrux, Will Smith, Jane Robertson e Graham Yost.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá lançar MacBook Pro com touchscreen em 2025

Próx. Post

Promoções na App Store: Mouse e teclado para celular, iPlayText, Virtual Fireplace 3D e mais!

Posts Relacionados