O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple de fato ignora existência do site brasileiro da empresa

O Bruno Casarini está, com razão, indignado com o descaso da Apple com relação ao site brasileiro da empresa. Já sabíamos que, quando ela tira a Apple Store Online do ar, nunca o Brasil aparece na lista dos contatos que ela coloca temporariamente na página. Hoje, ele descobriu mais uma comprovação do quanto que a filial brasileira é ignorada. É de se pensar se a relação da Apple Brasil com a Apple dos Estados Unidos é, de fato, saudável e, até mesmo, oficial.

Publicidade

O Bruno conta que, ao abrir o iWeb ’06, ele recebeu uma notificação de disponibilidade do iLife ’08. Clicando no botão “Learn More”, uma página dentro do site da Apple se abriu com uma lista de países para que o usuário então obtenha mais informações sobre o produto:

Países no Apple.com

Notem: são 24 países (incluindo exemplos como México, Cingapura e Taiwan, só para terem uma idéia!) e, mais uma vez, o Brasil não está presente. O pior de tudo é saber que a página do iLife ’08 no site da Apple Brasil já está pronta e traduzida, sendo que o pacote já está sendo vendido oficialmente no Brasil. Então, qual é o caso? Quanto custa colocar um link ali? O que ocorre?!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

O que fazer com 40 iPods nano?

Próximo Artigo

Seguindo nova tradição, Apple coloca no ar tour do Mac OS X 10.5 Leopard em vídeo

Posts Relacionados