O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Up-to-Date – Solicite sua atualização do Leopard já!

Você que comprou seu Mac entre 1º de outubro e 29 de dezembro de 2007 já pode, e deve, solicitar a atualização para o OS X 10.5 Leopard.

Publicidade

OS X Leopard e OS X Server LeopardConfira aqui nesta lista se o seu Mac está qualificado para a atualização, e então, informe-se sobre as condições para fazer sua atualização para o Leopard. Tudo o que você precisa saber está descrito no site criado especialmente para o programa Up-to-Date Mac OS X Leopard.

Você encontrará também o formulário de solicitação para o preenchimento e envio por correio ou fax à Apple do Brasil. O custo de cada kit de atualização é de apenas R$19 que pode ser pago no cartão de crédito, no cheque ou por pedido de compra (?). Se você comprou mais de um Mac qualificado, pode optar por adquirir um kit para cada Mac ou pode solicitar menos kits e pedir o Right to Copy (Direito de Cópia) para atualizar os demais Macs qualificados, economizando desta forma.

Há também o formulário para atualização do OS X Server. (em inglês)

Após o recebimento do pedido, e o envio por correio da atualização, a entrega em sua casa poderá levar de 3 a 7 dias úteis.

Ah… Somente serão qualificados para a atualização, os Macs que forem comprados em um Revendedor Autorizado Apple no Brasil.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Leopard será lançado hoje, inclusive no Brasil... (será?)

Próximo Artigo

Apple libera quatro atualizações antes do grande lançamento

Posts Relacionados