O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo comercial do iPod touch com música do Cansei de Ser Sexy feito por estudante [atualizado]

Neste domingo, dia 28, a Apple irá veicular no intervalo do Super Bowl americano um anúncio feito por Nick Haley, um estudante inglês de 18 anos.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KKQUZPqDZb0[/youtube]

O que eu achei mais legal foi que Nick pensou em fazer o vídeo após ouvir uma música do grupo brasileiro CSS (eu acho o CSS muito bacana!), “Music Is My Hot, Hot Sex”, que possui um trecho que fala “My music is where I’d like you to touch”. Ele publicou seu vídeo no YouTube — visto mais de 171.363 vezes até agora —, que foi achado pelo pessoal de marketing da Apple, que solicitou à TBWA/Chiat/Day (a agência de publicidade da Apple) que fosse feito um comercial com base nele.

Em uma entrevista para o pessoal do The New York Times, Nick disse que recebeu um email do pessoal da TBWA em seu celular:

We represent Apple and we’ve seen what you have produced and we’d like a chat with you.

Nick voou para Los Angeles para gravar a versão em alta-definição do novo comercial que, em breve, também deverá estar no site da Apple. Bacana, não? Quem sabe daqui a pouco aquele vídeo que você fez também não vire um comercial?

Atualização (29/10/207 às 09:45): a versão final do comercial, feito pela Apple, já está disponível no site do iPod touch. Gostei muito do resultado final, ficou bem legal! Valeu, Thiagão!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

A instalação do Leopard, minuto a minuto

Próximo Artigo

Adium 2.0 contará com recursos de áudio e vídeo [atualizado]

Posts Relacionados