O melhor pedaço da Maçã.

Petição pede melhorias no Bonjour, no AirPlay e no AirPrint em grandes redes educacionais

Real Racing HD 2 com AirPlay Mirroring

Real Racing HD 2 com AirPlay MirroringEm uma casa normal, as tecnologias de comunicação em rede da Apple são uma maravilha. Mas gerentes de redes em grandes empresas e universidades estão encontrando problemas na hora de configurar e utilizar essas tecnologias.

Publicidade

Lee Badman, arquiteto de redes sem fio na Universidade de Syracuse, criou uma petição online que pede para que a Apple atualize suas tecnologias e produtos wireless, afim de viabilizar a utilização deles em grandes redes educacionais.

Segundo Lee, cada vez mais alunos e professores pedem por Apple TVs em auditórios e dormitórios, assim como por impressoras compatíveis com a tecnologia AirPrint, para imprimir documentos diretamente de seus iGadgets. Mas como os dispositivos e tecnologias não funcionam em redes de grande porte, eles estão encontrando dificuldades na hora de atender às exigências.

Um dos exemplos dados por Lee foi que a Apple TV não funciona quando ela e o iGadget estão em subnets com IPs diferentes, prática comum em grandes redes. Até agora, mais de 590 pessoas já assinaram a petição, porém ainda faltam 407 para ele atingir seu objetivo.

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ App Olho no Lance é renomeado para Lance a Lance e ganha boas novidades

Próx. Post

Eis a primeira leva de novidades encontradas na quarta versão beta do iOS 6

Posts Relacionados