O melhor pedaço da Maçã.

Asus afirma que Apple Tablet é real

Apple Tablet layoutsHá pouco mais de um mês eu escrevi que a Apple estaria planejando um retorno triunfal do Newton. Um aparelho um 1.5 vezes o tamanho do iPod touch e com um design muito semelhante.

Publicidade

Pois bem. O rumor do novo Newton voltou forte essa semana quando funcionários da Asus afirmaram que a empresa está fabricando um novo equipamento para a Apple — um Tablet PC. A Asus é uma empresa que possui contrato de fabricação com a Apple e que já produziu iBooks, PowerBooks e MacBooks.

Segundo o pessoal da Asus, será um equipamento baseado em uma patente adquirida pela Apple em 2005. Uma patente que demonstra um Tablet com características touchscreen (que seriam atualizadas para a nova tecnologia multi-toque). E ele também terá tudo que a gente está cansado de saber: virá com uma versão do Mac OS X 10.5 Leopard, será tão fino quanto o iPhone (ou até mesmo como o iPod touch)…

Publicidade

E para deixar os rumores ainda mais quentes, tem até um vídeo rolando no YouTube que mostra uma página da Apple com o novo MacTablet:

E aí, o que vocês acham? Será que dessa vez é pra valer? Eu acho que a Apple ainda irá explorar muito o iPhone e o iPod touch antes de lançar um aparelho como esse. Mas nunca se sabe. Janeiro está quase chegando…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Carrefour oferecerá serviço de suporte a PC e instalação de eletrônicos

Próx. Post

E o Zune marromzinho de 30GB está em primeiro lugar de vendas na Amazon, acreditam?

Posts Relacionados