O melhor pedaço da Maçã.

Carrefour oferecerá serviço de suporte a PC e instalação de eletrônicos

CarrefourSegundo notícias, o Carrefour irá comercializar serviços de suporte a PCs e de instalação de equipamentos eletrônicos em parceria com a Telefónica.

Publicidade

O serviço serviço de suporte e assistência técnica do Carrefour Connect, como será chamada a novidade, poderá ser comprado pelo cliente que adquirir computadores, TVs LCD e Plasma, home theater e roteadores nos hipermercados Carrefour. O legal é que a taxa do serviço, com valor mínimo de R$69, poderá ser parcelada junto com o pagamento ou financiamento do equipamento.

A TecTotal, que é uma empresa do grupo Telefónica, será a responsável pelo suporte. Os técnicos da TecTotal farão as visitas à casa do consumidor na data que foi agendada na hora da compra do serviço no Carrefour.

Ainda fará parte dos serviços prestados pelo Carrefour Connect cursos de iniciação digital. Em dois dos planos oferecidos pelo Carrefour Connect, Internet e Instalação, o cliente terá direito a um curso com 3 horas de duração, em qualquer unidade da rede Microlins.

O Carrefour Connect é a primeira iniciativa desse tipo da rede francesa em todo o mundo. Parabéns ao Brasil por estar lançando um serviço muito bacana como esse. Palmas! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo comercial para o PlayStation 3

Próx. Post

Asus afirma que Apple Tablet é real

Posts Relacionados