O melhor pedaço da Maçã.

Designer cria conceito super-realista de produtos e acessórios da Apple

Se você acompanha o MacMagazine, então já deve ter visto uma infinidade de conceitos dos mais variados tipos e sobre os mais diversos produtos da Apple.

Publicidade

Agora, veremos mais uma criação que não foge desse costume — mas, por outro lado, chama mais a atenção por imaginar não um dispositivo especificamente, mas um conjunto de iGadgets futurísticos — e de uma forma super-realista.

Falo do conceito criado pelo designer Iskander Utebayev, publicado recentemente no Instagram, no qual é possível visualizar pelo menos quatro produtos imaginados por ele: um “MacBook Z” (com teclado touchscreen), um Magic Keyboard (também touchscreen), um “Magic Mouse 3” e um monitor externo.

Confira:

O designer fez tudo parecer extremamente realista, como se ele realmente estivesse entrando num quarto e despertando os dispositivos de verdade. Vale lembrar, porém, que as inspirações para os dispositivos mostrados no conceito não são exatamente novas e já circulam por aí há algum tempo.

Publicidade

Alguns conceitos de MacBooks com teclado (e display) touchscreen, por exemplo, já foram vistos em 2017 — e até mesmo antes disso, quando se imaginava que a Apple poderia mesclar o iPad com o MacBook (o que inevitavelmente “aconteceu” com o novo iPad Pro).

O designer também parece ter se inspirado no Magic Mouse do iMac Pro para criar o imaginário “Magic Mouse 3”, que teria luzes nas suas bordas. Semelhantemente ao teclado do “MacBook Z”, o Magic Keyboard poderia ganhar capacidade touchscreen — algo também muito esperado como “evolução” da Touch Bar dos MacBooks Pro.

Publicidade

Também vale conferir outros conceitos do designer, como esse de um iPhone “expansível” e com diversas funções novas.

dica do Vinicius Ferreira

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sleep Cycle lança novo app para Apple Watch

Próx. Post

CEO da Xiaomi é pego usando iPhone e fãs da marca se revoltam

Posts Relacionados