O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Extra pode se tornar novo ponto de venda de produtos Apple no Brasil

Extra vai vender Macs

[…] A Apple Brasil e o Grupo Pão de Açúcar vão anunciar, no dia 21 de novembro, em um evento fechado para a imprensa, uma área especializada em produtos Apple nos hipermercados Extra. […] Ainda não foram revelados detalhes da parceria, mas já se sabe que haverá uma área com os produtos, onde os usuários poderão testar Macs e iPods e haverá pessoal especializado fazendo demonstrações. […]

ExtraSegundo a nota da Mac+, a primeira loja a ganhar a unidade especial será a do bairro Itaim, em São Paulo (SP). Desse jeito a Apple realmente quer impulsionar a popularização da marca no país, principalmente com os iPods, produtos caros mas não tão caros quanto Macs. Como o iPhone ainda não chegou oficialmente por aqui, nem podemos dizer que é um propulsor oficial da marca no Brasil.

Publicidade

De qualquer maneira, esperemos que as fontes do pessoal estejam corretas e que o Extra ofereça linhas de crédito realmente boas para os consumidores, de parcelamento em 12 vezes sem juros (já praticado pelas lojas Americanas) para melhor.

Se a Apple ainda tem que continuar enfrentando duras incidências de impostos na entrada dos produtos no Brasil, que pelo menos facilite o máximo possível para o consumidor e o incentive a não comprar por outros meios ilícitos — ou nem isso, já que em alguns casos a disparidade de preços de produtos Apple aqui é tão grande que sai mais barato ir de avião (claro, dã) para o Estados Unidos e voltar com o produto debaixo dos braços.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Hackeando o Microsoft Zune

Próximo Artigo

Coleção de wallpapers de gibis para o iPhone

Posts Relacionados