O melhor pedaço da Maçã.

Extra pode se tornar novo ponto de venda de produtos Apple no Brasil

Extra vai vender Macs

[…] A Apple Brasil e o Grupo Pão de Açúcar vão anunciar, no dia 21 de novembro, em um evento fechado para a imprensa, uma área especializada em produtos Apple nos hipermercados Extra. […] Ainda não foram revelados detalhes da parceria, mas já se sabe que haverá uma área com os produtos, onde os usuários poderão testar Macs e iPods e haverá pessoal especializado fazendo demonstrações. […]

ExtraSegundo a nota da Mac+, a primeira loja a ganhar a unidade especial será a do bairro Itaim, em São Paulo (SP). Desse jeito a Apple realmente quer impulsionar a popularização da marca no país, principalmente com os iPods, produtos caros mas não tão caros quanto Macs. Como o iPhone ainda não chegou oficialmente por aqui, nem podemos dizer que é um propulsor oficial da marca no Brasil.

Publicidade

De qualquer maneira, esperemos que as fontes do pessoal estejam corretas e que o Extra ofereça linhas de crédito realmente boas para os consumidores, de parcelamento em 12 vezes sem juros (já praticado pelas lojas Americanas) para melhor.

Se a Apple ainda tem que continuar enfrentando duras incidências de impostos na entrada dos produtos no Brasil, que pelo menos facilite o máximo possível para o consumidor e o incentive a não comprar por outros meios ilícitos — ou nem isso, já que em alguns casos a disparidade de preços de produtos Apple aqui é tão grande que sai mais barato ir de avião (claro, dã) para o Estados Unidos e voltar com o produto debaixo dos braços.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hackeando o Microsoft Zune

Próx. Post

Coleção de wallpapers de gibis para o iPhone

Posts Relacionados