O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Use seu papel de parede como relógio: Wallpaper Clock

Eu coleciono papéis de parede (estou perto de atingir 1GB em imagens widescreen) e há tempos conheço o Vladstudio, um estúdio de design, que oferece versões grátis e pagas de seus papéis de parede.

Publicidade

Wallpaper ClockTempos atrás ele passou também a oferecer alguns de seus papéis de parede modificados: eles possuem um relógio embutido. É necessária a instalação de um programa que leia estes novos papéis de parece, cuja extensão é .WCZ. No lançamento desta nova opção de customização da área de trabalho, havia apenas um utilitário shareware – e para Windows ainda por cima – que permitia o uso destes wallpapers.

Wallpaper ClockMas agora já existe uma versão para o Mac OS X, desenvolvida por Jacob Bandes-Storch, e freeware: o Wallpaper Clocks for Mac OS X. Você pode encontra-lo aqui e também uma versão para Linux, o Screenlet. Nesta mesma página é possível encontrar todas as imagens disponíveis, sendo que algumas são grátis e outras apenas para usuários registrados. A propósito, os dois papéis de parede mostrados aqui são freeware. Aproveite!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

No meu iPod ou no seu?

Próximo Artigo

Satta Mac, um ícone do Mac Classic em tamanho real

Posts Relacionados