O melhor pedaço da Maçã.

Quer ganhar um iPhone? Compre camisetas!

Pois é. Ele não foi lançado pela Apple no Brasil ainda, mas eu já tenho o meu e centenas, ou, arrisco até dizer, milhares de pessoas já têm seu iPhone por aqui. E com a facilidade do desbloqueio do aparelho, o mais natural é que empresas estejam começando a oferecer o iPhone como prêmio em sorteios e promoções. Não as falsas promoções, como esta que já foi citada aqui, mas promoções do tipo: compre nossos produtos e concorra a um iPhone. Estas promoções de verdade, já começam a aparecer. De qualquer modo, tome cuidado com as fraudes.

Publicidade

Promoção Camiseteria

Hoje, na verdade, há exatos dez minutos, recebi uma newsletter do site da Camiseteria com a promoção de Natal: compre duas ou mais camisetas e concorra a um iPhone. Mesmo já tendo um iPhone eu pensei em comprar umas camisetas maneiras imediatamente! Ou seja, iPhone como prêmio seduz o consumidor brasileiro que ainda não vê o iPhone sendo vendido em qualquer esquina. (Pelo menos funcionou comigo. Hehehe!) E as empresas estão começando a entender isso. Que ótimo, não?

Pra quem não conhece, Camiseteria é uma empresa séria, que fabrica, promove e vende camisetas com design criado pelos próprios internautas. Você que tem dom artístico, curte moda ou design, pode criar seu design e enviar para concorrer ao lançamento da sua estampa. Se sua estampa for vencedora e eles realmente começarem a vendê-la no site, você ganha um bom prêmio em dinheiro e mais um bônus para trocar por camisetas do site. Não é o máximo? Quem quiser apenas conhecer o site, pode votar nas melhores estampas e torcer para que uma camiseta bem legal vença a competição, para que você possa comprá-la quando for lançada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alerta de segurança para usuários do Second Life

Próx. Post

Erro no Windows em plena Times Square

Posts Relacionados