O melhor pedaço da Maçã.

The hub: o primeiro open office paulistano

Cafés de SP viram escritórios online

[…] No começo de 2008, São Paulo terá uma das experiências mais inovadoras no quesito “novas formas de trabalhar”. A exemplo de Londres e Berlim, a cidade ganhará um Hub SP, uma espécie de escritório comunitário com internet sem fio, onde qualquer um pode levar seu computador e trabalhar lá. O local já está em construção, no número 409 da Rua Bela Cintra. Conforme palavras de seus idealizadores, o Hub será um espaço para conectar pessoas, alavancar projetos inovadores e inspirar transformações […]

Taí uma iniciativa que tem tudo para dar certo! O primeiro a cantar essa bola, em meados de março deste ano foi o Paulo Vasconcellos, inspirado pelo projeto do Hat Factory, de São Francisco (USA).

Publicidade

O The Hub, primeira iniciativa de open office a ser inaugurada aqui em São Paulo seguirá esse modelo e, creio eu, será um sucesso. Juntar em um mesmo espaço — cujo core business é exatamente servir como ponto focal e aglutinador àqueles que necessitam de um espaço profissional diferenciado, e não apenas servir cafés, doces e tortas — pessoas criativas; empreendedoras e de com diferentes perfis e histórias profissionais só poderá resultar em coisas boas.

Só espero que eles copiem a idéia do Paulo e providenciem, também, a presença de algumas musas inspiradoras. Até mesmo eu já estou pensando em abrir uma continha por lá…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs mais uma vez confirma keynote na Macworld Expo de janeiro, em São Francisco

Próx. Post

Aviso sobre remoção de artigos

Posts Relacionados