O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vídeo de usuário sugere novas funcionalidades em stacks para organização de aplicativos

Um vídeo (o site está sofrendo com sobrecarga no servidor e cai constantemente) postado por um usuário sugere mais funcionalidades para o recurso de stacks do Mac OS X 10.5 Leopard, segundo ele, retiradas na versão final do sistema operacional.

Publicidade

De acordo com seu artigo, o filme foi gerado a partir de uma versão beta do OS liberada apenas para desenvolvedores. Ele não sabe dizer o porquê da Apple ter desistido do recurso na versão final do sistema.

Aplicativos em stacks

Aplicativos em stacks

Publicidade

Como podem ver, a idéia dos stacks serve, na teoria, para todo o novo Dock do Leopard. Com isso, seria possível criarmos stacks de aplicativos relacionados ou aplicativos de uma mesma suíte, como a Adobe Creative Suite ou o Microsoft Office. Desta maneira, mais programas poderiam ser alocados no Dock, dentro dos seus sub-grupos.

Aplicativos em stacks

Publicidade

Aplicativos em stacks

O usuário que postou o vídeo diz ainda que, segundo uma pesquisa que fez, aparentemente a funcionalidade continua implementada no sistema — só seria preciso descobrir como ativá-la, provavelmente via algum comando especial no Terminal.

Não é nada revolucionário, mas certamente uma mão-na-roda para os que se acostumaram com os stacks.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

E vocês achavam que mouses eram todos iguais...

Próximo Artigo

Telefônica revela planos para "super banda larga"

Posts Relacionados