O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tecnologia para cartas anônimas

A cena é clássica e você já deve tê-la visto centenas de vezes em diversos filmes e novelas: o vilão — escrever cartas anônimas cabe, geralmente, aos vilões, embora mocinhas e mocinhos apaixonados e de pouca coragem também utilizem, vez ou outra, deste expediente — necessitava de uma pilha de revistas e jornais velhos; um vidro de cola; uma tesoura e muita paciência para recortar as palavras necessárias e colá-las na ordem desejada.

Publicidade

Obviamente, neste nosso mundo tecnologicamente moderno, tudo tende a evoluir e não seria diferente com a tecnologia para a elaboração das cartas anônimas. Nestes tempos de Web 2.0, tudo que o vilão up-to-date precisa ter é um computador; uma boa conexão com a Internet; uma impressora colorida e um pouco de criatividade. Saca só o resultado:

5-anonima.jpg

O serviço é provido pelo site Ransom Note Generator e você ainda pode escolher se quer elaborar sua epístola apócrifa em papel branco (padrão) ou amarelo. Por mais escusos ou inconfessáveis que sejam seus interesses, não se esqueça, porém — ao escrever — do lema utilizado pelo Google: don’t be evil!

[Via spiekermann.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Editando suas fotos no Flickr

Próximo Artigo

Brasileira vence concurso do YouTube

Posts Relacionados