CD de Paul Potts, vencedor do Britains Got Talent, disponível no Brasil pela Som Livre

Paul Potts, cujo CD acaba de chegar ao Brasil pela Som Livre, foi a grande surpresa e o grande vencedor do reality show britânico Britains Got Talent. Eu adoro show de talentos! O objetivo era encontrar um artista que cativasse o público, e depois de passar pelos jurados, deveria ganhar por votos populares a disputa por um grande prêmio em dinheiro e a honra de fazer uma apresentação para a Rainha.

Publicidade

Paul Potts

Mas Paul foi além. De vendedor de celulares, ele agora é o que sempre sonhou, um cantor profissional de ópera. Ele precisou de apenas um minuto para mudar completamente a opinião pré-concebida dos jurados, de que ópera era algo chato para provar que pode ser muito agradável e comovente. Ainda mais vindo de alguém com uma história como a dele, que nunca cantou publicamente e agora é famoso mundo afora. Veja exatamente como foi a audição de Paul, seu primeiro contato com o público e a reação dos jurado e da platéia:

Publicidade

E confira também outros competidores que arrancaram risos ou lágrimas (de emoção), do público britânico:

Damon Scott e seu macaco maluco, chegou à etapa final do concurso.

Publicidade

Connie, com apenas 6 anos de idade, fez os jurados e o público chorarem ao cantar Somewhere Over the Rainbow, e assim chegou até a etapa final do concurso.

Publicidade

Dominic, um garoto de 14 anos ganhou o público com Unchained Melody, uma música com graves e agudos bem difíceis de alcançar.

E Bianca Ryan, vencedora da primeira temporada do Americans Got Talent (sim, a versão americana do show), que gravou recentemente um CD de Natal. Dá pra acreditar que ela só tinha 11 anos?

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…