O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mac OS X 10.4.11 pode trazer problemas com teclado e mouse para alguns usuários

O leitor Gerson Luiz Martins acaba de nos relatar um problema que está tendo com seu MacBook Pro 15″ que, segundo ele, é algo que atinge outros usuários. Não se trata de um problema generalizado, mas já houve alguns casos de pessoas reportando as mesmas dificuldades que ele.

Publicidade

De acordo com o que nos relatou, após o update para o Mac OS X 10.4.11, seu teclado e mouse travaram, pararam de funcionar. Uma assistência autorizada lhe recomendou os procedimentos tradicionais de manutenção de Macs: reiniciar a máquina segurando o botão Power, recalibrar a bateria, resetar a PRAM etc. Em alguns casos, diz o Gerson, o teclado e mouse voltaram a funcionar, mas pouco tempo depois o problema voltou a se manifestar.

Por enquanto, ele está tendo que utilizar teclado e mouse externos, até que possa restaurar o sistema via DVD do Mac OS X (que não tem em mãos) — e, lembrem-se: não atualizar após a 10.4.10, visto que o problema se manifesta na 10.4.11 — ou um possível update para o Mac OS X 10.4.12, ainda sem qualquer previsão da Apple, e sem reconhecimento oficial do bug.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

MSN e Skype no combate ao crime

Próximo Artigo

iPhone 1.1.3 pode aparecer em breve com captura de voz e modo de disco

Posts Relacionados