O melhor pedaço da Maçã.

“The Problem with Jon Stewart”, do Apple TV+, ganha vídeo promocional

Já podemos ter um gostinho de alguns dos assuntos que serão tratados no programa
Divulgação de "The Problem with Jon Stewart"

Já sabemos que “The Problem with Jon Stewart”, novo programa de variedades do cultuado jornalista e apresentador de talk shows, chegará ao Apple TV+ daqui a menos de duas semanas, no dia 30 de setembro. Pois hoje, pudemos dar a primeira olhada de verdade na produção: a Apple liberou um vídeo de first look do programa.

Publicidade

O vídeo traz cenas inéditas da série e já dá um gostinho de alguns dos assuntos tratados por Stewart e seus convidados — entre eles, o cuidado a veteranos de guerra, o apoio à classe trabalhadora dos Estados Unidos, a desigualdade racial e a crise dos combustíveis fósseis.

YouTube video

Como já notamos, o programa terá um formato diferente dos talk shows anteriormente apresentados por Stewart: cada episódio será concentrado num tema específico, e misturará entrevistas e conversas no estúdio com especialistas, segmentos gravados e esquetes de humor para aprofundar e aliviar o peso dos assuntos mais espinhosos.

A série será acompanhada também de um podcast, que estreará — claro — no Apple Podcasts (e via RSS) junto a cada episódio do programa e expandirá os assuntos tratados naquele capítulo.

Publicidade

Saindo do calendário tradicional de estreias às sextas-feiras do Apple TV+, o primeiro episódio de “The Problem with Jon Stewart” chegará no dia 30/9, uma quinta-feira; todos os capítulos subsequentes serão disponibilizados semanalmente, também às quintas.

E aí, quem vai assistir? 🙋🏻‍♂️


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá não neutralizar emissões de carbono por causa da TSMC

Próx. Post

Fantastical ganha novos widgets, suporte às Notas Rápidas e mais

Posts Relacionados