O melhor pedaço da Maçã.

Firefox atinge a marca de 125 milhões de usuários [atualizado]

9-firefox-logo.jpg A informação vem diretamente de John Lilly, COO (Chief Operating Office), da Fundação Mozilla. Segundo ele, a análise dos dados mostra que, em outubro de 2007, o número de pessoas que realizaram atualizações no Firefox em todo o mundo chegou a atingir picos de 48 milhões de usuários/dia, ante a marca de 26 milhões de usuários/dia, no mesmo período em 2006.

Publicidade

Também, com um logo tão convidativo como este o sucesso está mais do que explicado… 😀

No meu Mac mini, rodando o Mac OS X Tiger, utilizo o Firefox na versão 2.0.11 — para os curiosos, publiquei, no Flickr, uma foto do meu home office — e também a versão beta do Firefox 3, via HD externo.

No meu MacBook, por seu turno, onde já está instalado o Mac OS X Leopard, utilizo o Safari 3 e confesso que estou bastante satisfeito, principalmente com a velocidade de carregamento das páginas. Insuperável!

[Via: BR-Linux.]

Atualização (09/12/07 às 23:12): Nos comentários, o leitor André perguntou-me aonde encontrei a imagem da mocinha que ilustra este post. Ela e algumas outras entusiastas — muito interessantes, aliás — do browser da raposa podem ser vistas nesta galeria do Flickr.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O pecado original

Próx. Post

Personalizando o Ubuntu

Posts Relacionados