O melhor pedaço da Maçã.

Sejam bem-vindos ao MacMagazine 2.0!

É com muita felicidade que lançamos hoje a versão 2.0 do MacMagazine, com novo layout e algumas novidades. Sejam bem-vindos ao nosso novo espaço! O resultado é fruto de um intenso e longo trabalho em equipe, e mais uma vez tenho que agradecer profundamente ao time MM pela extrema dedicação. Valeu, pessoal!!

Publicidade

Além do visual completamente remodelado (e, desta vez, único e exclusivo! — nada de tema pré-pronto customizado que depois passou a ser usado por vários outros blogs por aí, hehe…), agora contamos com os últimos posts do FÓRUM na barra lateral (já sabemos do problema dos acentos e estamos trabalhando nisso) e um sistema de busca remodelado, ainda integrado ao Google mas agora dentro do nosso site — muito mais eficaz, por sinal. Os mais atentos perceberão que nosso layout agora é feito para a resolução mínima de 1024×768 pixels (ao invés de 800×600), o que nos permitiu adicionar uma segunda barra lateral ao site para dispormos melhor o conteúdo.

Ainda temos mais algumas novidades saindo do forno, mas não agüentamos de ansiedade e decidimos lançar logo o novo layout — que, tenho certeza, ainda precisa de alguns ajustes aqui e ali, alguma coisa que nos passou despercebida ou até que já estamos cientes, mas achamos não ser tão urgente. Dentro dos próximos dias tudo estará nos trinques e prosseguiremos no lançamento das outras novidades.

Temos consciência de que é impossível agradar à todos mas esperamos que gostem do resultado e que o esforço tenha valido a pena.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A robótica chega à moda íntima feminina

Próx. Post

Deixe seu Mac com cara de Natal

Posts Relacionados