O melhor pedaço da Maçã.
Trailer de “Messi’s World Cup: The Rise of a Legend”

Apple TV+: “Messi’s World Cup: The Rise of a Legend” ganha trailer oficial

Depois de divulgar um teaser e a data de estreia de “A Copa do Mundo de Messi – A Ascensão da Lenda” (“Messi’s World Cup: The Rise of a Legend”), o Apple TV+ soltou hoje o trailer oficial da produção, a qual entrará em detalhes sobre a jornada do craque argentino até o título da Copa do Mundo de 2022.

Publicidade

Marcada para estrear no catálogo do serviço de streaming em 21 de fevereiro (uma quarta-feira), a docussérie terá quatro partes e, de acordo com a Maçã, contará com “as entrevistas mais íntimas” já gravadas com o oito vezes melhor jogador de futebol do mundo até hoje.

YouTube video

Os episódios explorarão os altos e baixos da carreira do astro, indo desde a sua estreia pela Argentina — quando recebeu um cartão vermelho depois de apenas um minuto em campo — e a sua quase aposentadoria da seleção após o fracasso na Copa América de 2016, até aquela eletrizante final contra a França no Catar. Além disso, “A Copa do Mundo de Messi – A Ascensão da Lenda” também terá a participação de familiares, companheiros de equipe, treinadores e mais.

Produzido pela SMUGGLER Entertainment em parceria com a Pegsa, o documentário conta com Tim Pastore (“Jane”) e os vencedores do Emmy Patrick Milling SmithBrian Carmody e Matt Renner (“Sem Limites com Chris Hemsworth”) como produtores executivos ao lado de Jenna Millman e Juan Camilo Cruz (“In Her Hands”).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TSMC adia inauguração de sua segunda fábrica no Arizona para 2027-28

Próx. Post

Oferta: MacBook Air (M1) com 26% de desconto

Posts Relacionados