O melhor pedaço da Maçã.

Flickr lança Uploadr 3.0 e estatísticas

Ícone do Flickr UploadrCada vez mais sinto que o investimento na minha conta Pro do Flickr foi muito bem feito. Saiu hoje o Flickr Uploadr 3.0 para Mac OS X e Windows, software que facilita muito o envio de fotos para o serviço. Pela primeira vez, encontrei um programa de upload para o Flickr que faz tudo o que eu preciso.

Publicidade

De cara, uma das coisas mais legais do programa é permitir reordenar fotos como bem entender, antes de enviá-las para o site. Além disso, ele facilita o redimensionamento e rotação de fotos e em cada uma permite, já no ato do upload, definir título, descrição, tags, privacidade de acesso, visibilidade em áreas públicas do Flickr, nível de censura, tipo de conteúdo e, é claro, os sets. O melhor: múltiplos sets! Yes!

Flickr Uploader 3.0

O envio das fotos também conta com um visualizador de progresso tal como o atual uploader online do Flickr, ótima adição.

Junto com o lançamento da nova versão do Uploadr, o Flickr anunciou também um novo sistema de estatísticas para usuários Pro do serviço. Quem quiser pode ativá-lo nesta página e passar a acompanhar diversas informações sobre visualizações das suas fotos, de onde os visitantes vieram, entre outros. Bom demais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comercial de faculdade faz analogia com iPhone

Próx. Post

Novo comercial animado de Natal da Apple – com Papai Noel e música

Posts Relacionados