O melhor pedaço da Maçã.

Macs M1 ganham suporte a dois monitores 4K com novos hubs/adaptadores da Hyper

Agorinha há pouco, cobrimos rumores sobre os novos MacBooks Pro citando que eles deverão superar uma grande limitação dos Macs M1: suporte a mais de um monitor externo.

Publicidade

Bem, se depender de fabricantes de acessórios como a Hyper, isso não é um problema mesmo para os modelos atuais. A companhia anunciou hoje um novo hub e um novo adaptador que ambos permitem a conexão de dois monitores com resolução 4K em Macs M1.

O Dual 4K HDMI 10-in-1 USB-C Hub custa US$200 e, por meio de uma única conexão USB-C, oferece uma porta HDMI 4K a 60Hz, uma porta HDMI 4K a 30Hz, uma USB-C Power Delivery de 100W, uma porta Gigabit Ethernet, uma porta de áudio 3,5mm para microfone ou alto-falante, um leitor microSD UHS-I, um leitor SD UHS-I, duas USB-A de 5Gbps e uma USB-C de 5Gbps.

Já o Dual 4K HDMI Adapter for M1 MacBook, de US$130, é bem mais simples. Ele pode ser usado para alimentar o Mac por meio de uma porta USB-C PD de 100W e oferece, ainda, as mesmas duas HDMI: uma 4K a 60Hz, a outra 4K a 30Hz.

Publicidade

Ambos os produtos, que são totalmente plug & play, já podem ser comprados pelo site da Hyper.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumores: novos MacBooks Pro terão webcam 1080p e 16GB de memória base

Próx. Post

Photoshop para iPad ganhará edição de imagens RAW

Posts Relacionados