O melhor pedaço da Maçã.

Leopard é o lançamento de maior sucesso na história dos sistemas operacionais da Apple

Lançamento de Leopard é o melhor da Apple, diz grupo

O lançamento do […] Leopard da Apple foi o melhor da história da empresa. […] O primeiro mês de vendas do Mac OS X 10.5 Leopard (novembro de 2007) movimentou 32,8% mais dinheiro e o volume de unidades subiu 20,5% em relação ao lançamento do sistema anterior, o Mac OS X 10.4 Tiger (maio de 2005), afirmou o NDP Group em comunicado. […] os números mostram que a Apple encontrou a fórmula correta para o lançamento de versões de seu sistema operacional.

Mac OS X 10.5 LeopardApesar de uma relativa bastante quantidade de pessoas com problemas com o Leopard, se consideramos que são milhões as pessoas que já utilizam o novo sistema operacional sem graves problemas, a Apple fez, de fato, um ótimo trabalho no Mac OS X 10.5.

Publicidade

Aqui, por acaso, resolvi formatar a minha máquina aproveitando a chegada do Leopard, e desde então não enfrentei nada demais com ele, excetuando alguns pequenos bugs que devem ser corrigidos em próximas versões.

Minha aposta é que durante a Macworld Expo San Francisco, no mês que vem, Steve Jobs anunciará que a versão 10.5.2 estará disponível para download.

[Dica do Edson Andrade, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sonic The Hedgehog chega para o iPod

Próx. Post

Greenmax oferece novo iMac de 20″ por R$3.999

Posts Relacionados