O melhor pedaço da Maçã.

Apple pode anunciar venda de 5 milhões de iPhones na Macworld

Muitos iPhones

Fontes do 9 to 5 Mac acreditam que Steve Jobs anunciará, durante sua keynote de apresentação da Macworld Expo San Francisco, vendas de mais de 5 milhões de iPhones, que já cumprirão metade da meta estabelecida por ele mesmo no lançamento do produto: vender 10 milhões de aparelhos até o final de 2008.

Publicidade

iPhones

Aparentemente as vendas de Natal estão muito boas, mesmo após a AT&T ter comentado sobre um futuro iPhone 3G que, segundo estimativas, deve chegar ainda no 1º semestre do ano que vem.

O primeiro milhão de iPhones vendido foi marcado 74 dias após o seu lançamento, mais ou menos quando a Apple despencou o preço original do modelo de 8GB de US$599 para US$399 e anunciou que a versão de 4GB estava sendo descontinuada.

Eu aposto seriamente em um update para o produto nesta Macworld. Bem provável que seja apenas um daqueles “updates de manutenção”, sem grandes novidades e sem, é claro, uma mudança radical no visual (se bem que, de vez em quando, uma coisinha aqui, outra ali, um detalhezinho qualquer até passa), mas um modelo de 16GB pelo menos tem uma probabilidade bem forte, junto com um update de firmware para a versão 1.1.3 (aí, claro, para todos os modelos), isso se esta não sair antes do evento ou 1.2.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comparativo entre máquinas All-in-One

Próx. Post

iPhone de ouro branco e diamantes, ótimo presente de Natal

Posts Relacionados