O melhor pedaço da Maçã.

Twitter: como remover um seguidor sem bloqueá-lo [web]

rafapress / Shutterstock.com
Twitter

O Twitter, assim como praticamente todas as redes sociais, também permite que você bloqueie uma conta. Isso pode ser útil se você não quiser que algum perfil específico tenha acesso aos conteúdos postados por você.

Publicidade

O que muitos usuários não sabem é que há também a possibilidade de remover um seguidor sem necessariamente bloqueá-lo.

É o chamado “soft block”, que faz com que os seus tweets não apareçam mais na timeline da pessoa. Mesmo assim, o perfil removido ainda poderá ver todos os seus tweets caso entre no seu perfil, além de lhe enviar mensagens e segui-lo de novo posteriormente.

Um ponto negativo disso é que, até o momento, o recurso está disponível apenas pelo Twitter na web — mas nada impede que você abra-o no navegador do iPhone/iPad, é claro.

Publicidade

A seguir, veja como fazer esse procedimento! 🐦

Abra o site do Twitter e vá até a seção onde uma lista com todos os seus seguidores é exibida. Após encontrar o perfil que quiser remover, clique/toque no botão representado por três pontinhos ao lado dele, selecione “Remover este seguidor” e confirme a ação.

Outra maneira de fazer isso é pela página do perfil do seu seguidor. Clique/toque no botão representado por três pontinhos (próximo ao botão “Seguir”) e escolha “Remover este seguidor”.

Já conhecia essa possibilidade? 🤔

via Tecnoblog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: microfone Maono PD200X, com conexões USB-C e XLR

Próx. Post

Twitter: como desabilitar a visualização de mídias na timeline [iPhone e iPad]

Posts Relacionados