O melhor pedaço da Maçã.

Capas de alta qualidade para suas músicas

O recurso Cover Flow do iTunes é realmente muito bonito. Mas para que o tocador da Apple baixe automaticamente as capas de CDs da iTunes Store é preciso ter uma conta nela e isso não é fácil para nós, brasileiros, que ainda não temos uma. Eu, como muitos por aí, desembesto a procurar uma capa descente toda vez que adiciono um arquivo ao iTunes – e achar um arquivo de alta qualidade não é fácil.

Publicidade

AlbumArtExchange.comAqui entra o AlbumArtExchange.com, que quer acabar com essas imagens de baixa qualidade. Este site dedica-se a colecionar e compartilhar capas de CD meticulosamente digitalizadas e editadas para aqueles que são ridiculamente obcecados com isso. O acervo deles ainda é bem pequeno (enquanto escrevo, estava perto de 2.200 capas, sem contar as que estão marcadas para serem melhoradas), mas a maioria das imagens possuem 600×600 pixels, o que é muito mais do que a Amazon.com, por exemplo, oferece.

Quem tiver disposição — e um scanner — pode ajudar o site a tornar o iTunes de quem não possui iTunes Store um lugar mais bonito de se viver! Eu colocaria todos meus CD’s dos Smashing Pumpkins, já que não achei nada deles por lá. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Jogos de PlayStation no seu iPhone ou iPod touch!

Próx. Post

Warp: alterne entre Spaces com o mouse

Posts Relacionados