O melhor pedaço da Maçã.

Volkswagen do Brasil lança clipes publicitários brincando com o corretor ortográfico do iPhone

Você sabe quando um produto já atingiu um nível tal de popularização quando ele começa a ser usado livremente em propagandas de outras marcas. Foi, de certa forma, o que aconteceu num comercial recente do Doritos e agora nestes, a seguir, da Volkswagen do Brasil.

Publicidade

Em quatro VTs curtos de 15″, a VW resolveu promover “Peças Originais” brincando com o corretor ortográfico do iPhone (iOS). Pessoalmente não achei a execução das melhores, e a ideia poderia ter sido melhor explorada — mas vocês mesmos podem avaliá-los a seguir.

YouTube video

YouTube video

Publicidade

YouTube video

YouTube video

A agência responsável foi a AlmapBBDO.

[via INFO Online]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Tim Cook, CEO da Apple, faz visita surpresa/secreta a Paris

Próx. Post

Câmara Municipal de Vancouver reduz bastante o uso de papel com a adoção de iPads

Posts Relacionados