O melhor pedaço da Maçã.

Microscópio digital com visor LCD

LCD Digital MicroscopeQuem duvidava que o LCD chegou para ficar e já invadiu nossas vidas, agora não duvida mais: a Celestron apresenta o LCD Digital Microscope, que será lançado em Fevereiro.

Publicidade

Os curiosos que gostam de ver como as coisas são ou os empolgados com o seriado CSI (eu me encaixo nas duas categorias) vão amar esta belezinha que possui um LCD de 3,5 polegadas (quase 9 centímetros) com zoom digital de 4x, 6 filtros coloridos e apenas 128MB de memória interna — mas, como ele aceita cartões SD, memória não será problema.

Suas 3 lentes permitem ampliações de 4, 10 e 40x e ele pode ser conectado via USB com o computador para transferir as imagens captadas por uma câmera digital de 2 megapixel integrada. Pesa pouco menos de 1,5 quilo e vem acompanhado de uma bolsa para transporte. Aqueles piqueniques com a família nunca mais serão os mesmos! 😀

Não consegui descobrir se ele é compatível com Mac, mas como no site do produto não há menção a um software específico, acredito que ele seja reconhecido como qualquer câmera digital.

Clique na imagem para vê-lo maior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rede Wi-Fi gratuita estreará no Rio de Janeiro em 2008

Próx. Post

Vídeo-aula: layouts de teclado e painel International do Mac OS X [atualizado]

Posts Relacionados