O melhor pedaço da Maçã.
Pôster do filme "Planeta dos Macacos - A Guerra"

Filme da semana: compre “Planeta dos Macacos – A Guerra”, com Andy Serkis e Woody Harrelson, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Planeta dos Macacos – A Guerra”, com Andy Serkis e Woody Harrelson.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Este é o terceiro filme de uma das séries mais bem-sucedidas do cinema. “Planeta dos Macacos – A Guerra” potencializa os temas de união e aceitação apresentados nos filmes anteriores. O macaco César (Andy Serkis), líder da revolução símia que dominou boa parte do planeta, agora precisa encontrar os próprios limites da sua sabedoria ao partir em uma missão de vingança contra um coronel humano (Woody Harrelson). O diretor e corroteirista Matt Reeves entrega uma releitura de uma passagem bíblica com alguns dos efeitos especiais mais espetaculares dos últimos anos e um final emocionante.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

A franquia “Planeta dos Macacos” já está um pouco cansativa, porém este filme em específico é muito bom. Matt Reeves, que será o próximo diretor a trazer vida ao Batman nos cinemas, foi muito competente e soube fazer desta película um baita filme — na qual, por vezes, eu não vi macacos, mas sim personagens bem elaborados e com vida própria! Tenho vários destaques: um deles para o ótimo Woody Harrelson (ator cheio de facetas e qualidades) e Andy Serkis (que também já fez o Gollum de “O Senhor dos Anéis” e tantos outros na mesma linha). Recomendo!


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ARM promete superar Intel com próximos chips — e Macs podem se beneficiar com isso

Próx. Post

Yahoo acusa a Apple de práticas anticompetitivas

Posts Relacionados