O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: “Cha Cha Real Smooth” e “Home”

Estreia de Cha Cha Real Smooth

Hoje é sexta-feira, dia de lançamentos no Apple TV+! Temos um novo filme, com direito a lançamento em festival, e a nova temporada de uma docussérie.

Publicidade

Vamos conferir?

“Cha Cha Real Smooth — O Próximo Passo”

Após ter sua estreia oficial nesta semana, no Tribeca Festival, “Cha Cha Real Smooth — O Próximo Passo” chega hoje ao Apple TV+. Ele foi originalmente apresentado no Festival de Sundance deste ano, quando a Apple comprou os direitos de exibição do filme por cerca de US$15 milhões. O elenco inclui Cooper Raiff, também diretor e roteirista, Dakota Johnson (“Cinquenta Tons de Cinza”) e Leslie Mann (“Bem-vindo aos 40”).

A produção conta a história de Andrew (Raiff), jovem de 22 anos que acaba de sair da faculdade e não sabe o que fazer da vida. Ele, então, passa a ser dançarino motivacional nos bar-mitzvás de colegas de seu irmão mais novo. Nesse contexto, ele conhece Domino (Johnson), com quem se envolve, e Lola (Vanessa Burghardt), sua filha adolescente autista, de quem fica amigo. É a partir dessa relação que ele vê um caminho para sua vida.

Publicidade

Confira abaixo o trailer do filme:

YouTube video

“Cha Cha Real Smooth — O Próximo Passo” também será veiculado em alguns cinemas americanos, a partir de hoje; e, é claro, está disponível no Apple TV+.

“Home”

Como já havíamos adiantado, hoje estreia também a segunda temporada de “Home”. Trata-se de uma série documental com a premissa de mostrar casas inovadores em diferentes partes do mundo. Os criadores das construções também detalham seu pensamento sobre elas e o tema tratado.

Publicidade

Há casas em países como Austrália, México, Islândia, África do Sul, Indonésia, Países Baixos, entre outros.

Confira o trailer (em inglês) da segunda temporada de “Home”:

YouTube video

Todos os episódios da segunda temporada de “Home” já estão disponíveis no Apple TV+. Vale notar que o primeiro episódio da primeira temporada está disponível de graça, para quem não é assinante.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cooking Mama: Cuisine! chega ao Apple Arcade

Próx. Post

TSMC produzirá chips de 3nm em 2022 e de 2nm em 2025

Posts Relacionados