O melhor pedaço da Maçã.

Agora é possível acessar a biblioteca do Spotify no Apple Watch; Instagram e Outlook são atualizados

Spotify

E cá estamos nós de novo com as atualizações mais importantes de aplicativos populares da App Store! Vamos dar uma olhada nelas a seguir.

Publicidade

Spotify


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.30 (194.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

A maior plataforma de streaming musical do mundo não costuma listar as novidades dos seus apps, mas nosso leitor Jean Marcos Zanatta notou (obrigado!) uma adição bem importante feita recentemente: agora, quem usa o Spotify no Apple Watch pode ter acesso à própria biblioteca diretamente do relógio.

Biblioteca do Spotify no watchOS
Imagens: Jean Marcos Zanatta

Com a novidade, é possível acessar não só a sua biblioteca de músicas salvas no Spotify, mas suas playlists, artistas, álbuns, podcasts e muito mais. Com isso, o uso da plataforma pelo watchOS fica muito mais independente. Boa notícia, não?

Instagram


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

A plataforma de vídeos do Instagram, o IGTV, pode não ter decolado até o momento, mas isso não significa que o Facebook está deixando-a de lado — muito pelo contrário.

O IGTV recebeu hoje um belo banho de loja incorporando muitas das velhas táticas da gigante de Mark Zuckerberg — como inspirar-se demasiadamente em concorrentes surfando numa onda melhor.

Novo design do IGTV

As informações são do TechCrunch: no redesign do IGTV, a interface de rolagem horizontal foi substituída por outra com base em quadrinhos dispostos verticalmente, como no novo fenômeno asiático TikTok ou no Snapchat. Além disso, as categorias foram totalmente extintas — agora, temos apenas um feed único de conteúdos que poderão lhe interessar.

Publicidade

As novidades no IGTV já estão começando a ser liberadas para os usuários e deverão chegar a todos ao longo das próximas semanas.

Outlook


Ícone do app Microsoft Outlook
Microsoft Outlook de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 4.2413.0 (334.1 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Pela segunda vez em semanas, a Microsoft liberou uma atualização para seu cliente de emails focada no Apple Watch — mas se a anterior trazia novas complicações para a versão mais recente do reloginho, o mais novo update concentra-se nas notificações enviadas ao watchOS.

Com as novas notificações, você pode ver as primeiras linhas dos emails recebidos, bem como informações detalhadas dos eventos do seu calendário e dos lembretes configurados pelo Outlook — tudo isso diretamente na notificação enviada ao Apple Watch. Além disso, agora as notificações de emails vibram no relógio para que você não perca nenhuma mensagem nova.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Movimento de boicote à Apple cresce na China em meio a guerra comercial

Próx. Post

Steve Jobs já queria lançar um cartão de crédito da Apple há 15 anos

Posts Relacionados