O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: 3ª temporada de “Central Park” estreará em 9 de setembro

Central Park terceira temporada

Após ter sido anunciado, há mais de um ano, que a série animada de comédia musical “Central Park” ganharia uma terceira temporada, a Apple divulgou hoje que sua data de estreia será no próximo dia 9 de setembro.

Publicidade

A série animada original do Apple TV+ terá mais 13 episódios nessa temporada. Na estreia, 3 episódios já estarão no ar e novos serão disponibilizados semanalmente, toda sexta-feira até dia 18 de novembro.

“Central Park” está retornando para a terceira temporada em 9 de setembro, apenas no Apple TV+.

Na terceira temporada de “Central Park”, enquanto Bitsy continua sua busca incansável para comprar o parque, Owen embarca em uma nova campanha promocional para fazer com que mais pessoas se apaixonem pelo local, e Paige se vê mais ocupada do que nunca quando consegue seu primeiro acordo para publicação de seu livro.

A nova temporada contará com mais 40 novas músicas originais, totalizando mais de 100 em todas as temporadas.

“Central Park” já foi indicada ao Emmy Award também ao NAACP Image Award. A animação é escrita e produzida por Loren Bouchard, ao lado de Josh Gad e Nora Smith. Halsted Sullivan, Sanjay Shah e Janelle Momary-Neely também trabalham como produtores-executivos. A série é produzida para a Apple pela 20th Television.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Calendário do MacMagazine está agora atualizado até 2027!

Próx. Post

Apple indenizará cliente que teve iPhone danificado por água

Posts Relacionados