O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera tvOS 16.4.1 e Software do HomePod 16.4.1

WML Image / Shutterstock.com
Apple TV e HomePod mini

A Apple acaba de liberar o tvOS 16.4.1 (compilação 20L498) para os modelos da set-top boxes compatíveis. Da mesma forma, o Software do HomePod 16.4.1 (mesma compilação) também foi disponibilizado para os alto-falantes inteligentes da Maçã.

Publicidade

A atualização chega após o lançamento do iOS/iPadOS 16.4.1 e do macOS Ventura 13.3.1, no fim da semana passada.

De acordo com as notas de lançamento para a atualização do ‌HomePod‌, ela inclui melhorias de desempenho e estabilidade. Vale notar que a Apple não fornece o changelog do tvOS e, segundo essa página, não houve correções de bugs — mas muito provavelmente o update de hoje também inclui melhorias em geral.

Como instalar

Tanto a Apple TV quanto o HomePod podem instalar atualizações de software automaticamente. No entanto, se essa opção estiver desativada, a atualização do tvOS pode ser instalada em Ajustes » Sistema » Atualizações de Software, clicando em “Atualizar Software”.

Já a atualização do Software do HomePod pode ser aplicada por meio do aplicativo Casa (Home), seja no iPhone/iPad ou no Mac. É só abrir os Ajustes da Casa e rolar até a área “Atualização de Software”.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 11 roubado custa R$400 na Cracolândia, em São Paulo

Próx. Post

Roku Express 4K chega ao Brasil com mais qualidade de imagem e Wi-Fi melhor

Posts Relacionados