O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Saraiva é a nova parceira comercial da Apple no Brasil [atualizado]

Saraiva será revendedora Apple no Brasil

[…] A Saraiva fez um acordo com a Apple para revender os produtos da companhia no Brasil. De acordo com a rede varejista, os produtos da Apple ficarão expostos em áreas especiais dentro das lojas da Saraiva para manuseio e demonstrações para os consumidores. Os produtos da Apple, de hardware e software, serão vendidos também na loja eletrônica da Saraiva […]

Pelo visto, tudo indica que o modelo de negócios store-in-storeinaugurado em novembro passado nos Hipermercados Extra — foi o escolhido pela Apple para ampliar suas operações no Brasil. Desta vez, os espaços exclusivos da empresa de Cupertino ocuparão a rede de livrarias e megastores da Saraiva.

Publicidade

Só espero que este novo parceiro seja mais ágil do que o Extra para rechear estas novas lojinhas Apple com um bom estoque de computadores, incluindo-se nesta lista o MacBook Pro; iPods e acessórios variados para os nossos brinquedinhos.

Atualização (08/01/08 às 21:24): não havia percebido que o Bruno, ontem, já havia postado sobre a questão da Saraiva. Peço desculpas à você, Bruno, bem como a todos os leitores por minha desatenção.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple ganha dois prêmios de melhor tecnologia do ano

Próximo Artigo

Ideal vs. Real

Posts Relacionados