O melhor pedaço da Maçã.

Guardião mostra seus rumores sobre a Apple

logo do The GuardianO jornal inglês The Guardian publicou uma matéria onde ele pede a especialistas, ex-empregados da Apple e observadores importantes para fazerem algumas previsões sobre lançamentos (para a Macworld) e estratégias da Apple. Falam até sobre uma suposta saída de Steve Jobs da Apple.

Publicidade

Os entrevistados são: Chuq Von Rospach — trabalhou na Apple durante 17 anos, David Sobotta — trabalhou na Apple por 20 anos, Mike Evangelist, Daniel Jalkut — foi engenheiro de software na Apple, Michael Gartenberg, Adam Engst, Wil Shipley, Gus Mueller, John Gruber.

A matéria é muito interessante pois mostra a opinião de pessoas que trabalharam dentro da Apple (e por isso entendem um pouco o que se passa na cabeça do tio Jobs) e de especialistas que vivem no mundo da Apple.

Uma das possibilidades apontadas por eles é uma versão home para o Network Server da Apple (que quase ninguém anda falando por aí). As outras são bem iguais: Leopard 10.5.2, iTunes 7.6/iTunes rentals, notebook com drive SSD, 16GB iPhone, MacTablet/Mac touch/Macbook nano… Mas o legal, é ver o que cada um acha dessas idéias.

Para os que são meio preguiçosos, a versão curta da matéria (inglês) pode ser lida aqui. Mas eu recomendo mesmo é que vocês leiam a matéria completa (inglês), aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

South Park chega à campanha Get a Mac

Próx. Post

Cobertura da Macworld 2008 [atualizado 4x]

Posts Relacionados