O melhor pedaço da Maçã.
"Mr. Corman"

Apple TV+: vídeo mostra processo de criação de “Mr. Corman”

A série criada, roteirizada, dirigida e estrelada por Joseph Gordon-Levitt, estreará na próxima sexta-feira (6/8)

O Apple TV+ já divulgou, no mês passado, o trailer da série de comédia “Mr. Corman”, que estreará nesta semana (sexta-feira, 6/8). Pois hoje, para dar o empurrãozinho final em uma das produções mais promissoras do serviço na temporada, a Maçã liberou um novo vídeo da série.

Publicidade

O first look traz cenas inéditas da série e breves entrevistas com seu elenco e equipe, incluindo o criador, diretor, roteirista e protagonista (ufa!) Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”). No vídeo, Gordon-Levitt explica o processo de criação da série, revelando o caráter extremamente íntimo da história — ele próprio já quis ser um professor de crianças, profissão do personagem principal da história.

YouTube video

“Mr. Corman”, para quem não sabe, trata do personagem homônimo (vivido por Gordon-Levitt), um professor de escola pública na Califórnia cuja tão sonhada carreira musical nunca deu certo.

Os episódios da série navegarão pela vida pessoal, familiar, profissional e amorosa de Corman conforme ele lida com problemas de ansiedade, solidão e autodepreciação — que se tornam ainda piores quando sua ex-noiva deixa o apartamento onde os dois viviam e o professor passa a viver com seu melhor amigo da juventude, Victor (Arturo Castro, de “Narcos”).

Publicidade

Além de Gordon-Levitt, o vídeo traz declarações de Castro, Juno Temple (“Ted Lasso”), do diretor de fotografia Jaron Presant e do designer de produção Brendan Heffernan.

E aí, quem vai assistir? 😀


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conversation Boost chega na 2ª beta do firmware dos AirPods Pro

Próx. Post

Apple suspende engenheira após tweets sobre sexismo na empresa

Posts Relacionados