O melhor pedaço da Maçã.

“Killers of the Flower Moon” já está disponível para compra e aluguel de forma digital

Queridinho da Academia e um dos fortíssimos candidatos ao Oscar de Melhor Filme de 2024, “Assassinos da Lua das Flores” (“Killers of the Flower Moon”) deu mais um passo antes de ser liberado definitivamente para assinantes do Apple TV+.

Publicidade

Antes disponível apenas em salas de cinema, o filme do diretor Martin Scorsese foi disponibilizado hoje para compra e aluguel, em formato digital, em mais de 100 países — o que significa que você poderá adquiri-lo tanto na loja do app Apple TV quanto em outras plataformas que comercializam filmes digitais (como Amazon Prime e Google Play).

A data em que o longa chegará ao catálogo do serviço de streaming da Apple, no entanto, ainda é um mistério.

“Assassinos da Lua das Flores”, vale recordar, inaugurou uma nova estratégia de lançamento para os filmes da empresa, que priorizou a exibição nos cinemas antes de liberá-lo no Apple TV+.

Publicidade

Além de ter mais potencial para recuperar todo o investimento da empresa na superprodução, esse modelo também promove uma maior repercussão em todo do longa — e, consequentemente, em torno do streaming (especialmente para quem ainda não conseguiu assistir a ele).

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: eis a pulseira de titânio perfeita para o Apple Watch Ultra!

Próx. Post

WhatsApp terá aba com filtros dedicada para atualizações de Status

Posts Relacionados