O melhor pedaço da Maçã.

Novo headset da Logitech chega com cancelamento de ruído nos microfones

Logitech Zone 300

A Logitech anunciou hoje o Zone 300, um headset sem fio que conta com dois microfones com cancelamento de ruído. A ideia do produto é proporcionar uma captação de áudio clara em conversas, bem como a liberdade de se movimentar usando o acessório, sem que haja fios limitando o usuário.

Publicidade

Como dito, o dispositivo conta com dois microfones com a tecnologia de diminuição de ruídos, incluindo um algoritmo personalizado para diminuir barulhos de fundo, permitindo que o usuário seja ouvido de maneira clara em chamadas. Também é possível personalizar aspectos como o tom, o nível do microfone e o equalizador usando o aplicativo Logi Tune.

O modelo conta também com drivers de áudio dinâmicos melhorados, oferecendo uma reprodução de áudio clara, além de ser compatível com as principais plataformas de videochamadas. O alcance da conexão Bluetooth é de até 30 metros e há o recurso de troca automática entre dispositivos, podendo ser conectado a até seis aparelhos (sendo dois ao mesmo tempo).

A autonomia da bateria é de até 20 horas de audição e 16 horas de conversação, de modo que 5 minutos na tomada são suficientes para o Zone 300 oferecer 1 hora de uso. O acessório também promete ser confortável de usar, pesando apenas 122 gramas e com almofadas auriculares suaves.

Hora de andar por aí! ✨ Introduzindo o Zone 300. O headset sem fio essencial para conversas claras e a liberdade para se movimentar.

Assim como outros produtos lançados pela Logitech recentemente, o headset foi desenvolvido com a sustentabilidade em mente. As partes plásticas do produto incluem entre 42% e 55% de plástico reciclado pós-consumo e o papel da sua embalagem vem de florestas com a certificação FSC e de outras fontes controladas, de modo a diminuir a emissão de carbono da empresa.

O Zone 300 custa US$70 nos Estados Unidos e está disponível nas cores off-white, rosa e preta.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft separa Teams do pacote Office em meio a investigações antitruste

Próx. Post

Faculdade de Campinas (SP) leva iPads para alunos de Odontologia, em parceria com a Apple

Posts Relacionados