O melhor pedaço da Maçã.
“Fraggle Rock: Back to the Rock” - Night of the Lights

Apple TV+: especial de Natal de “Fraggle Rock” ganha trailer

A Apple liberou, hoje, o trailer oficial do especial de Natal de “A Rocha Encantada: De Volta à Caverna” (“Fraggle Rock: Back to the Rock”), famosa série infantil criada pela The Jim Henson Company. Intitulado “Night of the Lights”, o episódio estreará na próxima sexta-feira (18/11).

Publicidade

A produção, vale lembrar, é estrelada por nomes como John Tartaglia (“Fraggle Rock: Rock On”), Karen Prell (“Fraggle Rock”), Dave Goelz (“Os Muppets”), Donna Kimball, Jordan Lockhart e Kevin Clash.

Confira o trailer a seguir:

YouTube video

Com pouco menos de um minuto de duração, o trailer mostra alguns dos personagens clássicos da franquia, como Gobo (Tartaglia), Red (Prell), Wembley (Lockhart), Mokey (Kimball) e Boober (Goelz), celebrando a chamada “Noite das Luzes” ao lado de novos amigos — tudo ao som de muita música, é claro.

Publicidade

O episódio, segundo a Maçã, narra a jornada dos Fraggles em busca da chamada “luz mais brilhante” após Jamdolin, personagem dublado por Daveed Diggs (“Hamilton”), fazer um pedido especial. Além da tal luz, a turma também entra numa jornada para descobrir o real significado da “Noite das Luzes”.

O especial é produzido por Ritamarie Peruggi (“Yo Gabba Gabba!”), enquanto Lisa Henson, Halle Stanford, John Tartaglia, Matt Fusfeld (“New Girl”) e Alex Cuthbertson (“Ben and Kate”) trabalham como produtores executivos da série. Dave Goelz e Karen Prell atuam como coprodutores executivos. Harvey Mason Jr, por sua vez, é quem cuida da trilha sonora.

Todos os episódios da primeira temporada de “A Rocha Encantada: De Volta à Caverna” já estão disponíveis no Apple TV+. Ademais, o serviço de streaming também conta com todos os episódios e especiais da franquia lançados entre 1983 e 1987 nos Estados Unidos.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Elenco de “The Morning Show”, do Apple TV+, ganha novos nomes

Próx. Post

Apple não estaria planejando aumentar anúncios no iPhone

Posts Relacionados