O melhor pedaço da Maçã.

Awdio — Live music network

Aí vai a dica para o pessoal que gosta de música ao vivo (na sua maioria eletrônica, mas também rola jazz, hip hop e rock alternativo):

Publicidade

Awdio

O Awdio é um site ou como eles falam, uma rede que possui um “acervo” com locais — bares, hotéis, casas noturnas e afins — que transmitem única e exclusivamente música sendo feita ao vivo. Pode ser uma transmissão de um show, um DJ famoso tocando em alguma praia por aí ou um trio de jazz desconhecido em alguma casa mundo a fora.

Para se cadastrar como um usuário beta, utilize o convite especial fornecido pela galera do Tech Crunch: TechCrunch (manter caixa alta e baixa).

Awdio - live places

Menu para seleção do local “live”

Pelo fato de ser uma transmissão ao vivo e devido aos diferentes fuso-horários, os locais disponíveis irão variar no decorrer do dia. Neste exato momento no qual escrevo, não tem nenhum local transmitindo.

Ao clicar em um local marcado como On Air, o site irá lhe mostras uma descrição, com localização, estilo musical e outras informações:

Awdio - play

Descrição do local “live”

Ao clicar no botão Play, irá começar o download de um arquivo .m3u com as informações para você poder escutar o que estiver sendo transmitido. O mais legal, é que esse arquivo pode ser escutado no software de sua preferência, seja ele o iTunes o Winamp ou outro qualquer.

Awdio - iTunes tracks

Faixas Awdio no iTunes

Divirtam-se! (o acesso deverá ser gratuito até a próxima atualização)

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple.com atualizado com teaser para a Macworld

Próx. Post

Apple registra vários domínios com a palavra MacBook Air

Posts Relacionados