O melhor pedaço da Maçã.

Google oferece diversas novidades para usuários de iPhones

Eu tinha dito aqui que o Google havia lançado uma versão atualizada do iGoogle para iPhones, mas a coisa é bem mais embaixo… e completa! Na verdade, eles lançaram uma série de novidades para usuários do telefone da Apple, e estão expondo-as nesta Macworld Expo San Francisco.

Publicidade

As já existentes e adaptadas interfaces do Google Search, Gmail, Calendar, Reader e outros foram todas aprimoradas para o aparelho. Os serviços estão mais rápidos e intuitivos. Agora é possível, por exemplo, customizar as abas padrão, escolhendo os seus aplicativos favoritos que aparecerão na barra de menus do Google.com.

A sua conta Google agora é, como ocorre no desktop, compartilhada entre todos os serviços — ou seja, só é preciso se logar apenas uma vez, e alternar entre eles é bem fácil.

O Gmail e Calendar ganharam notáveis melhorias em velocidade, e emails são mostrados automaticamente na Inbox sem a necessidade de um refresh manual. O recurso de auto-completar contatos ao escrever mensagens também foi integrado ao iPhone. No Calendar, a equipe de desenvolvimento do Google trabalhou bastante para melhorar a experiência dos usuários no modo de visualização mensal.

Para obter mais informações sobre as iniciativas móveis do Google, clique aqui. Muito, muito bom! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo-aula: integrando o MSN ao iChat via Jabber

Próx. Post

Apple se “inspirando” em design da Braun?! [atualizado]

Posts Relacionados