O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá documentário sobre representação LGBTQ na TV

"Visible: Out on Television", série do Apple TV+

A Maçã continua sua jornada para levar todos os tipos de programação ao Apple TV+ e, com isso, atrair o máximo possível de públicos. A notícia mais recente vem da Variety: a gigante de Cupertino fechou contrato para exibir exclusivamente uma nova série documental produzida pela atriz Wanda Sykes (“Curb Your Enthusiasm”).

Publicidade

“Visible: Out on Television” terá cinco episódios de uma hora cada e analisará o impacto da comunidade LGBTQ na fundação e na cultura televisiva. Como descrito oficialmente pelos diretores Ryan White e Jessica Hargrave, a produção trará “a importância da TV como um formato íntimo que moldou a consciência americana, e como o movimento LGBTQ moldou a televisão”.

A série será narrada por personalidades televisivas como Neil Patrick Harris, Margaret Cho, Janet Mock, Asia Kate Dillon e Lena Waithe. Além disso, os episódios contarão com depoimentos de figuras como Ellen DeGeneres, Oprah Winfrey, Anderson Cooper e outros. A estreia está prevista para o dia 14 de fevereiro do ano que vem.

Locação de “Helpsters”

Enquanto isso, a Maçã tenta levar algumas das suas propriedades para o mundo real. Como visto pelo designer Parker Ortolani, a empresa destacou recentemente o nível térreo de um prédio em Chelsea (Nova York, Estados Unidos) com a decoração da série infanto-juvenil “Helpsters”.

Popup de “Helpsters” sendo construído em Chelsea para o Apple TV.

De acordo com informações do 9to5Mac, a localização é de fato o local de filmagens da série, o que indica que — ao menos a princípio — o “escritório” não será aberto para visitação. Considerando que a Maçã está tentando melhorar suas ações no mundo real, entretanto, é possível que isso mude em breve.

Nova featurette de “Dickinson”

Por fim, a Apple liberou uma nova featurette de “Dickinson”, desta vez focada no personagem da Morte, personificada pelo rapper Wiz Khalifa. No vídeo, o cantor/ator fala sobre o processo de criação da figura; a criadora Alena Smith e a atriz Hailee Steinfeld também dão seus depoimentos.

Publicidade

Confiram:

YouTube video

Divertido, não?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Modo de transporte público expresso do Apple Pay se expande em NY e chegará a mais cidades em 2020

Próx. Post

Apple, Google, Amazon e outras vão criar padrão aberto para dispositivos domésticos inteligentes

Posts Relacionados