O melhor pedaço da Maçã.

Apple veicula mais uma propaganda “Leopard vs. Vista” com 2 banners combinados

A Apple está veiculando mais uma propaganda com 2 banners combinados (um horizontal e um vertical), desta vez no site do The New York Times.

Publicidade

A peça segue a campanha Get a Mac com a briga “Leopard vs. Vista”, citando o The Wall Street Journal: “Leopard is better and faster than Vista” (“O Leopard é melhor e mais rápido que o Vista”).

Filmei a tela e disponibilizo o vídeo abaixo, já que ela não deve ficar no ar por muito tempo:

[quicktime width=”529″ height=”486″]http://macmagazine.com.br/wp-content/files/2008-01-17-getamac_nyt.mov[/quicktime]

[Dica do Felipe Castro, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPod touch com novo software chega ao Brasil por R$200 a menos

Próx. Post

Este é o 2.000º artigo publicado no MacMagazine

Posts Relacionados