O melhor pedaço da Maçã.

Jourist Verlags oferece um Professor de Línguas virtual para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone do Professor de Línguas

Há alguns meses nós trouxemos aqui pro site a dica do Tradutor de Viagem, da Jourist Verlags. Pouco tempo depois ela apresentou o Professor de Línguas, para quem quer realmente aprender a se virar em um idioma estrangeiro.

Publicidade

Felizmente, o aplicativo já é universal — compatível com iPads e iPhones/iPods touch:

Professor de Línguas no iPad e no iPhone

De acordo com a empresa, o aplicativo conta com um total de 25 idiomas — inglês britânico, inglês americano, alemão, francês, espanhol, italiano, dinamarquês, neerlandês, finlandês, sueco, norueguês, polaco, checo, eslovaco, russo, grego, húngaro, turco, chinês, japonês, coreano, árabe, hebraico, hindi e tailandês —, contando com mais de 2.100 palavras e expressões com ilustração e pronúncia em cada um deles (reproduzidas por locutores nativos profissionais).

O aprendizado é feito na base de repetições e exercícios interativos. À medida que você vai evoluindo, as palavras/frases — todas divididas em categorias intuitivas — se tornam mais difíceis e você vai avançando de nível; o objetivo é chegar ao “Muito bom”.

Publicidade

Assista a um vídeo demonstrativo:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hw1JN5mtmAU[/youtube]

O Professor de Línguas requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$10 na App Store [661MB].

Promoção: concorra a 2 promo codes do Professor de Línguas!

Esta promoção será exclusiva para os participantes do nosso Fórum. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples.

Ícone do Professor de Línguas

Publicidade

Para participar, basta gritar “Eu quero!” neste tópico do Fórum dedicado à promoção até as 15 horas de amanhã, 28 de outubro (quinta-feira), pelo horário de verão de Brasília. Mas atenção: faça isso apenas uma vez, caso contrário você será desclassificado. Logo após as 15 horas, sortearemos 2 códigos promocionais do Professor de Línguas para iPads e iPhones/iPods touch entre os participantes.

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Atualização (28/10 às 15h25)

Promoção encerrada! Um vídeo do sorteio com ambos os vencedores pode ser conferido aqui.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Curiosos para saber a performance dos MacBooks Air em suas configurações topo de linha?

Próx. Post

Google detalha mudanças realizadas recentemente no Gmail for mobile

Posts Relacionados