O melhor pedaço da Maçã.

Tomato: mais uma empresa no ramo das cópias de iPods

Empresa sul-coreana lança player com interface similar ao iPod touch

A fabricante PlayTomato Tomato lançou […] o player de de áudio de vídeo Video Touch, na Coréia do Sul. Este é o mais recente da linha de produtos da empresa cujo design lembra o iPod e o iPhone, da Apple. […] O player da Tomato possui duas versões, uma com memória de 2GB e outra com 4GB. […] Não é surpresa, claro, que o Video Touch seja consideravelmente mais barato. O modelo de 2GB custa 63 dólares e o de 4GB, 84 dólares.

Comparado ao iPod touch, o Video Touch possui resolução de 240×320 pixels, enquanto o da Apple pula para 320×480 pixels. É, evidentemente, um player direcionado para o mundo Windows, permitindo a reprodução de arquivos Windows Media Audio, FLAC e Monkey Audio APE, por exemplo, não compatíveis com o iPod. Este, por sua vez, reproduz AAC, Audible, Apple Lossless, AIFF e H.264, por exemplo, não reproduzíveis no Tomato.

Publicidade

A responsabilidade de tirar uma cópia do mercado ou cobrar royalties por isso é da Apple. A nossa é só alertá-los de que, mais uma vez, como sempre acontece, já começaram a pipocar cópias por aí — que podem, sim, enganar usuários não muito atentos. Vocês já viram as cópias de iPods shuffle? É bem difícil notar as diferenças.

[Dica do Felipe Castro, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Unboxing: fotos do MacBook Air saindo de sua caixa

Próx. Post

ID\TBWA, uma agência de publicidade que não tem site

Posts Relacionados