O melhor pedaço da Maçã.

Mesmo com permissão, Steve Jobs ainda enfrenta problemas para demolir sua mansão

Jackling House de Steve Jobs

Mesmo recebendo o aval da prefeitura de Woodside (Califórnia, Estados Unidos), em uma determinação cujo resultado foram seis votos positivos contra apenas um negativo, Steve Jobs ainda está enfrentando problemas para demolir sua antiga mansão devido a requerimentos incompletos de uma ordem judicial.

Publicidade

Jackling House de Steve Jobs

Representantes do Uphold Our Heritage, um grupo de preservacionistas — os mesmos que, desde o início, estão lutando para impedir a demolição da “Jackling House” —, afirmam que Jobs falhou ao definir quais seriam os benefícios da demolição e provar que outras alternativas foram tentadas segundo estabelecia a ordem judicial de 2006. No ano passado, o CEO da Apple já tinha feito um levantamento como este para a prefeitura, citando que a reforma da mansão não sairia por menos de US$13,3 milhões, enquanto a construção de uma nova casa não sairá por mais de US$5,1 milhões.

O pedido de demolição ainda é objeto para uma nova votação do conselho da prefeitura que está marcada para o dia 23 de junho. Segundo Howard Ellman, advogado que representa Jobs, é impossível saber se a autorização de permissão será atrasada pelo pedido judicial feito pela Uphold Our Heritage — embora a recomendação dos representantes legais da prefeitura seja que a votação aconteça independente de tal ação legal.

É… parece que Steve Jobs não conseguirá morar lá tão cedo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Apps agora é suportado pelo Outlook para sincronização de email, contatos e calendários

Próx. Post

Atualização de segurança para o Office 2008 corrige falhas no Word

Posts Relacionados