O melhor pedaço da Maçã.

UCSal abre primeiro curso de especialização em Marketing Digital do Norte/Nordeste

Meu amigo Adelino Mont’Alverne — da Nomad Interativo — manda avisar que estão abertas, até o dia 29 de janeiro, as inscrições para a pós-graduação Latu Sensu em Marketing Digital: Estratégias e Práticas para Novas Mídias, da Universidade Católica do Salvador (UCSal). Esta é a primeira especialização da área no Norte/Nordeste.

Publicidade

UCSalO curso tem duração de 405h/aula e reúne professores e executivos como Suzana Apelbaum (Hello Interactive), Michel Lent (10′), Marcelo Lobianco (iG), Leonardo Xavier (Pontomobi), Luli Radfahrer (ECA/USP), Amyris Fernandez (FGV), Adelino Mont’Alverne (Nomad), Leonardo Villanova (Rede Bahia), José Carlos Ribeiro (Ciberpesquisa), Laert Yamazaki (FTC), entre outros.

A proposta é direcionada para jornalistas, relações públicas, publicitários, designers, executivos e profissionais atuantes em agências de publicidade ou na área de comunicação corporativa, que pretendam desenvolver atividades, realizar estudos relacionados ao Marketing Digital ou aplicar recursos desta ferramenta na criação de novas estratégias e práticas.

Publicidade

A estrutura curricular inclui temas como varejo e comportamento do consumidor online, e-business, comércio eletrônico, publicidade e promoção na internet, criação de campanhas, planejamento e gestão de projetos, design, usabilidade e arquitetura de informação, rádio e TV digital, marketing móvel, games, métricas e mensuração de resultados, comunidades virtuais, entre outros.

Os profissionais interessados em realizar o curso devem se inscrever para a seleção até o dia 29 de janeiro, na Superintendência de Pesquisa e Pós-graduação da UCSal, que fica no Campus da Garibaldi. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 21h, e sábado, das 8h às 16h. A taxa para a seleção é de R$20.

Para a inscrição, é necessário levar originais e cópias dos documentos de identificação (RG e CPF), do Diploma de Curso Superior, do Histórico Escolar, duas fotos 3×4 e o Curriculum Vitae resumido. Os candidatos serão selecionados a partir da análise do Curriculum Vitae e por meio de entrevista, se necessário.

Publicidade

As aulas terão inicio em fevereiro de 2008 e acontecerão, quinzenalmente, em uma estrutura exclusiva para cursos de pós-graduação da UCSal.

Para mais informações, visite o site do curso ou ligue para (71) 3324-7667.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Que tal fones de ouvido de iPods 500 vezes maiores do que os originais? De verdade!

Próx. Post

Alternativa ao Griffin Elevator no Brasil: UpTable, da Asys

Posts Relacionados