O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Saiu o Jailbreak que atualiza iPhones para o firmware 1.1.3

Jailbreak 1.1.3Se você tem um iPhone desbloqueado com firmware 1.1.1 ou 1.1.2 e quer fazer o upgrade para usufruir das novidades da versão 1.1.3 sem perder seu desbloqueio, agora isto já é possível.

Publicidade

Mas se você tem ou pretende comprar um iPhone novo, já com 1.1.3, este Jailbreak não irá desbloqueá-lo. Na verdade, o iPhone Dev Team — grupo que desenvolveu a solução — afirma que este método não desbloqueia o iPhone, apenas faz com que você consiga fazer o upgrade para a versão nova do firmware, a 1.1.3, mantendo o desbloqueio que você já tem com um dos firmwares anteriores: 1.1.1 ou 1.1.2.

A solução tem uma versão para PC Windows e outra para Mac OS X. É arriscado como qualquer upgrade desta natureza, mas já testaram a versão para Windows e parece que funciona mesmo.

Se você usa um Mac, baixe o 1.1.3 package maker, abra, e execute o aplicativo chamado Run_This. Leia cuidadosamente e avance quando necessário. Isto fará com que a imagem de disco seja colocada no seu iPhone.

Quem usa Windows pode seguir o passo a passo explicado no blog cre.ations.net de como fazer todo o processo usando o iBrickr. O iBrickr fará testes para determinar a versão do iPhone que você tem e se ele poderá fazer a atualização.

Eu vou esperar mais um pouco. Depois que eu estiver mais seguro eu tento fazer esta atualização. Por enquanto prefiro não arriscar.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iPod nano rosa chega ao Brasil por R$859

Próximo Artigo

Transformando sua casa ou escritório em uma Apple Store

Posts Relacionados